Crime em 2004

Pistoleiros contratados para sequestrar e matar homem no Tocantins vão a júri após 18 anos

Antes de ser morto, vítima foi rendida e imobilizada com cordas.

Por Redação 575
Comentários (0)

03/04/2023 15h24 - Atualizado há 1 ano
Julgamento vai ser no Fórum de Palmas

Dois acusados de participar de um sequestro seguido em homicídio, ocorrido em setembro de 2004, em Palmas, tendo como vítima Deusiomar Rodrigues de Oliveira, serão julgados em sessão do Tribunal do Júri nesta terça-feira (04/04), no Fórum da capital.

Os réus são Laércio Silva Barbosa Filho, residente no Pará, que foi contratado por R$ 1.500,00 para sequestrar e matar a vítima; e Nivaldo Franco Dias, que auxiliou na execução destes crimes junto a dois outros comparsas.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO), os crimes tiveram como mandante Valdivan Gomes de Abreu. Ele teria agido por sentimento de vingança, em razão de a vítima supostamente encontrar-se em um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, a qual teria praticado, em conjunto com Deusiomar, um furto que lhe causou um prejuízo considerável.

A denúncia do MPTO relata que Deusiomar Rodrigues foi rendido e imobilizado com cordas em uma chácara, onde trabalhava, na área rural entre Palmas e Paraíso do Tocantins. Ele foi trazido no porta-malas de um carro até a Serra do Lajeado, em Palmas, onde foi espancado de forma cruel e executado com tiros de revólver.

Os participantes dos crimes estão sendo julgados em separado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.