Suspeito foi preso

Arma falha e ladrão se dá mal após assaltar policial de folga dentro de comércio no Tocantins

O sargento da PM não reagiu ao assalto no comércio e perseguiu o assaltante na fuga.

Por Redação 2.294
Comentários (0)

04/07/2019 17h38 - Atualizado há 4 anos
Assaltante preso

Um sargento da Polícia Militar que estava de folga baleou e prendeu um ladrão após ser assaltado em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Aureny I, em Palmas, na manhã desta quinta-feira (04).

O delegado Wanderson Chavez de Queiróz afirmou que o assaltante, de 25 anos, entrou no comércio no momento em que o militar estava no local. Armado com um revólver, o bandido anunciou o assalto e subtraiu uma pequena quantia em dinheiro do caixa e o aparelho celular do policial.

O PM não reagiu ao assalto, mas seguiu o criminoso, que fugiu do comércio numa motocicleta Biz roubada momentos antes.

Momentos depois, o sargento abordou o criminoso, identificou-se como policial e ordenou que o bandido se entregasse. No entanto, o ladrão reagiu à abordagem e efetuou um disparo contra o policial, porém não o atingiu devido a uma falha na arma.  

Em seguida, o sargento efetuou um tiro na perna do assaltante para neutralizar a ameaça. O ladrão foi encaminhado ao hospital posteriormente e autuado por roubo qualificado e latrocínio tentado.

Com ele foram apreendidos a motocicleta Biz, dois parelhos celulares, um revólver calibre 38 e mais de R$ 300 que o ele havia roubado de diferentes pessoas.

O assaltante também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado em Imperatriz (MA). Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Arma e dinheiro que estavam com o ladrão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.