Imóvel abandonado

PM diz que homem morto pela Força Tática atirou contra militares em Araguaína

Segundo a PM, o homem estava numa casa abandonada onde fica usuários de drogas.

Por Agnaldo Araujo 3.523
Comentários (0)

10/10/2018 18h04 - Atualizado há 5 anos
O homem foi atingido no tórax

Um homem morreu após reagir a abordagem de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (10), no Setor Urbano, em Araguaína.

Segundo informações preliminares da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o homem em atitudes suspeitas em uma casa abandonada, que seria ponto de usuários de drogas.

O imóvel não possui portas, está cheia de entulhos e há vestígios de uso de substâncias entorpecentes, segundo a polícia.

No momento em que os policiais pararam a viatura para averiguar a ocorrência, o homem teria corrido para o interior da casa.

Em seguida, segundo a PM, ele efetuou alguns tiros com um revólver calibre 32 na direção dos policiais, que revidaram. O homem acabou alvejado com disparos na região do tórax.

Os policiais acionaram o Samu, mas teriam sido informados que não havia viatura disponível no momento. Então, os próprios PMs levaram o homem até o hospital, mas ele não resistiu.

A Perícia Técnica foi acionada e todas as medidas legais cabíveis serão adotadas, segundo a PM. O homem não portava documentos pessoais. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.