Neste fim de semana

Quatro pessoas são presas por tentativa de homicídio, receptação e porte de arma em Araguaína

A ação da PM ocorreu durante a noite deste sábado, 05, e domingo, 06.

Por Redação 1.291
Comentários (0)

07/10/2019 08h47 - Atualizado há 4 anos
Drogas e munições

Três homens foram presos e um adolescente apreendido por tentativa de homicídio, receptação e posse de drogas em Araguaína entre a noite deste sábado (05) e manhã deste domingo (06).

A ação da Polícia Militar iniciou na BR-153, entrada do Setor Costa Esmeralda, onde uma equipe da Força Tática Motos percebeu um veículo Fiat Siena, cor vermelha, trafegando de forma suspeita.

Ao perceber a presença da PM, o condutor do veículo realizou uma manobra arriscada e empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva na entrada do Setor Barros e colidiu o carro em um poste. Em seguida, todos os ocupantes abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

A equipe da PM continuou a perseguição e conseguiu prender um homem de 25 anos. Na delegacia, foi constatado que já havia dois mandados de prisão contra ele.

Próximo ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e dentro do automóvel havia um celular de origem duvidosa e duas cápsulas de munições calibre 38 deflagradas. O carro era roubado.

Durante a ação, a PM recebeu informação de que os ocupantes de um carro com as mesmas características do recuperado tinham tentado matar um homem de 20 anos no Setor Costa Esmeralda com um tiro nas costas. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.

Em diligências na manhã deste domingo (06), a PM localizou mais três envolvidos com a criminalidade, sendo que um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos teriam participado da tentativa de homicídio.

Os dois foram encontrados numa casa localizada na Vila Ribeiro juntamente com três mulheres de 23, 19 e 17 anos e outro adolescente de 15 anos.

Além do carro roubado já recuperado, os policiais encontraram na casa mais 04 botijões de gás furtados, 05 munições calibre 38, R$ 75 em dinheiro, 03 celulares, 01 tablet de origem duvidosa, 04 papelotes de cocaína e 03 papelotes de crack.

Já no Setor Tocantins foi preso um jovem de 22 anos com um botijão de gás furtado. Ele responderá por receptação e também por associação criminosa.

As mulheres e o adolescente de 15 anos encontrados na casa na Vila Ribeiro prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Celulares e drogas
Botijões de gás
Carro recuperado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.