Ação da PM

Objetos furtados de igreja evangélica e comércio estavam escondidos em chácara de Araguaína

Igreja tinha sido furtada na semana passada.

Por Redação 1.294
Comentários (0)

08/05/2020 11h12 - Atualizado há 3 anos
PM na chácara

A Polícia Militar recuperou vários objetos furtados de uma igreja evangélica e apreendeu drogas e outros bens de origem duvidosa em uma chácara no Setor Planalto, em Araguaína, no início da manhã desta sexta-feira (8).

O AF Notícias apurou que a PM foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no Bairro São João, ainda durante a madrugada.

De imediato, os policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos e encontraram na região da Feirinha alguns objetos furtados do estabelecimento.

A equipe também avistou um veículo VW Gol saindo das proximidades em atitudes suspeitas e fez o acompanhamento até uma chácara no Setor Planalto. No local, o condutor do carro, que é proprietário do terreno, percebeu a presença da viatura e fugiu deixando o automóvel para trás.

Em seguida, os policiais revistaram o veículo e também a residência da chácara, onde estavam drogas, dinheiros, celulares e vários produtos furtados do estabelecimento. A PM também encontrou na casa alguns produtos que tinham sido furtados de uma igreja na semana passada, a exemplo de um teclado e uma caixa de som.

Além dos objetos, a esposa do suspeito que fugiu foi encontrada na casa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Drogas, celulares e dinheiro
Itens apreendidos pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.