Droga escondida

Com apoio de cães farejadores, polícia acha droga em lugar improvável e prende traficante

Operação visou localizar ponto de comércio de drogas em Taquari.

Por Redação 567
Comentários (0)

03/09/2020 11h09 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos na operação

A Polícia Civil encontrou uma porção de crack dentro de um chuveiro e prendeu um homem de 30 anos por tráfico durante uma operação deflagrada na noite desta quarta-feira (2) para localizar ponto de comércio de drogas em Taquari, na região sul de Palmas.

Segundo o delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc-Palmas), Enio Walcácer, a operação ‘Ocultum vírus’ buscou confirmar as informações levantadas em investigações que apontavam para ponto de armazenagem de drogas ocultas e enterradas na região.

Durante a operação, os agentes apreenderam cerca de meio quilo de maconha, 100 gramas de crack, embalagens para fracionamento e outros objetos, além da droga no chuveiro.

O delegado explicou que, devido à dificuldade de localização das drogas, a operação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar. “O empenho da equipe nas investigações e monitoramento e o apoio dos cães de faro foram essenciais para o sucesso da operação e a localização do ponto que já vinha sendo alvo de investigações há alguns dias” afirmou Walcácer.

O suspeito preso foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Ocultum vírus’

O nome da operação significa ‘veneno escondido’, uma vez que as drogas eram ocultadas de qualquer abordagem convencional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.