Autor foi identificado

Polícia Civil devolve 64 equipamentos de informática furtados de colégio estadual em Araguaína

Os produtos foram furtados do Colégio Estadual Jardim Paulista em setembro deste ano.

Por Redação 663
Comentários (0)

08/11/2019 11h43 - Atualizado há 4 anos
Equipamentos recuperados

A Polícia Civil devolveu 64 equipamentos que tinham sido furtados do laboratório de informática do Colégio Estadual Jardim Paulista, em Araguaína, em setembro deste ano.

A devolução ocorreu na tarde desta quinta-feira (07/11). Os equipamentos são: 12 monitores, 1 notebook, 2 CPUs, sem marca aparente, 1 estabilizador, 6 teclados, 38 cabos diversos de computadores, além de 4 CPUs.

Segundo a polícia, além da recuperação dos equipamentos, as investigações identificaram o autor do furto e outros dois suspeitos que estavam de posse dos produtos. Eles já foram autuados e vão responder pelos crimes.

Para o delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior, a restituição dos equipamentos teve um significado especial, uma vez que se trata de bens que são utilizados diariamente por estudantes do colégio.

Ficamos imensamente satisfeitos por poder localizar e devolver os computadores que haviam sido levados do colégio, pois sabemos que eles são usados como ferramentas de ensino na formação e capacitação de crianças e adolescentes que estão em busca de um futuro melhor”, ressaltou.

Na ocasião, o delegado também informou a apreensão de mais um computador que tinha sido furtado de outro colégio estadual na cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.