Denarc

Polícia Civil estoura boca de fumo em Araguaína e prende traficante de drogas pela 3ª vez

Indivíduo tem longa ficha criminal e já foi preso outras vezes.

Por Redação 746
Comentários (0)

01/09/2023 10h14 - Atualizado há 7 meses
Drogas apreendidas durante operação da Denarc em Araguaína.

Mais um ponto de venda de entorpecentes foi fechado na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, em Araguaína. A ação policial deflagrada por policiais civis da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) resultou ainda na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, por tráfico de drogas, e na apreensão de entorpecentes.

O delegado José Anchieta de Menezes Filho, informou que o local vinha sendo monitorado há alguns meses pela divisão especializada. “Ontem houve uma intensa movimentação de comércio de drogas no local e as investigações apontavam que ele tinha droga em depósito. Então, hoje fizemos a prisão em flagrante do mesmo e foram apreendidas 250 gramas de crack, tanto em pedras grandes quanto em pedras menores, 14 gramas de cocaína, balança de precisão, R$ 292,00 em dinheiro, máquina de cartão e embalagens para drogas”, destacou o delegado, informando que parte da droga estava enterrada no quintal da residência.

Ainda conforme o delegado, o indivíduo preso tem longa ficha criminal. “Trata-se de um indivíduo investigado por tráfico já há alguns meses, inclusive já foi preso por tráfico de drogas pela Denarc duas vezes, além de possuir outras passagens”, destacou.

Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da 2ª Denarc para lavratura do procedimento e, em seguida, será encaminhado para a Unidade Regional Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A ação policial contou com o apoio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), todas de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.