Operação ‘Epicentro’

Polícia Civil indicia 14 pessoas por tráfico de drogas na região da Feirinha em Araguaína

Oito homens e três mulheres que estão entre os 14 indiciados já foram presos, segundo a polícia.

Por Redação 1.240
Comentários (0)

06/12/2019 17h23 - Atualizado há 7 meses
Operação em Araguaína

A Polícia Civil conclui, nesta sexta-feira (06), as investigações da operação ‘Epicentro’ e indiciou 14 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O grupo atuava na região da Feirinha em Araguaína.

De acordo com o delegado Breno Alves Campos, foram utilizadas modernas técnicas de análise criminal e de ações controladas para confirmar as suspeitas de que diversos itens roubados estavam sendo trocados por drogas na Feirinha.

O delegado ressalta o fato de a Feirinha ser conhecida há anos como um dos maiores pontos de venda de crack do Estado, sendo denominada de ‘Cracolândia do Tocantins’, o que gera diversos efeitos negativos para a comunidade de Araguaína.

No mapeamento efetuado pela polícia foram identificados diversos traficantes e seus comparsas. Eles recebiam os produtos roubados em troca de drogas.

Segundo a polícia, 11 dos 14 indiciados já foram presos, sendo três mulheres encaminhadas à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia e oito homens recolhidos na Casa de Prisão provisória de Araguaína (CPPA).

+ PC desarticula comando do tráfico de drogas na Feirinha com prisão de 9 criminosos em Araguaína

11 suspeitos já foram presos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.