DRR

Polícia Civil prende 4º suspeito de roubar comércios e posto de combustíveis em Araguaína

Homem é suspeito de integrar quadrilha que agia roubando comércios na cidade.

Por Redação 568
Comentários (0)

18/05/2022 08h38 - Atualizado há 1 mês
Homem suspeito de praticar roubos é preso pela Polícia Civil em Araguaína

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) prendeu na manhã desta terça-feira (17) um homem de 27 anos que é investigado por roubo à mão armada em um posto de combustíveis de Araguaína.

Conforme o delegado Breno Eduardo, a prisão é um desdobramento da operação deflagrada em 28 de abril e que levou à prisão outro homem suspeito de agir em roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

"Por meio das investigações da DRR, conseguimos identificar o último dos quatro envolvidos nos roubos, que ainda estava em liberdade e, desse modo, representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo", disse o delegado.

De posse da ordem judicial, os investigadores da unidade especializada intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do homem, que estava no centro da cidade.

Preso, ele foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil e depois recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde aguardará a manifestação da Justiça.

Conforme o delegado Breno Campos, a prisão do último suspeito de participação nos crimes de roubo à mão armada traz mais alívio e segurança à população, uma vez que os investigados sempre agiam com extrema violência e com a utilização de armas de fogo para intimidar e subjugar as vítimas.

"Com a retirada de circulação deste quarto indivíduo, colocamos um ponto final na trajetória de crimes contra o patrimônio que vinham sendo cometidos na cidade de Araguaína por todos os homens, que foram devidamente identificados e presos”, disse o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.