Tocantins

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar próprio pai com tiro na cabeça

Neuracy Rodrigues do Nascimento foi assassinado na própria residência no dia 27 de agosto deste ano.

Por Agnaldo Araujo 4.617
Comentários (0)

17/09/2018 16h31 - Atualizado há 5 anos
O crime ocorreu no assentamento Manchete, em Marianópolis

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça no assentamento Manchete, em Marianópolis, região central do Tocantins.

Neuracy Rodrigues do Nascimento foi assassinado na própria residência no dia 27 de agosto e a apreensão ocorreu nesta segunda-feira (17) durante a realização da operação ‘Labéu’.

Irmã do adolescente, Vanuza Pereira Nascimento, e Edevaldo Ferreira dos Santos também foram presos por participação no crime.

Conforme o delegado Eduardo César de Menezes, responsável pela operação, a esposa de Neuracy chegou a afirmar à Polícia Militar que o lavrador tinha se suicidado.

No entanto, as investigações apontaram que a intenção de Zilda Pereira Lira era acobertar a conduta do filho de 17 anos.

O delegado Eduardo César ainda afirmou que houve uma discussão entre Neuracy, Zilda e a filha Vanuza minutos antes de o lavrador ser morto.

Em meio ao desentendimento, Vanuza saiu em direção à casa de vizinhos solicitando o empréstimo de uma faca. Sem sucesso, ela procurou o irmão para que a ajudasse no crime.

Após ser abordado, o adolescente foi até a casa do pai e atirou contra a cabeça de Neuracy.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.