Timon (MA)

Casal é preso por sequestrar, matar e cortar órgão genital de homem suspeito de estupro

Mulher suspeitava de que o homem teria molestado a filha dela.

Por Redação 1.769
Comentários (0)

03/10/2020 10h44 - Atualizado há 3 anos
Caso foi em Timon, no Maranhão

Um casal suspeito de sequestrar, matar e cortar o órgão genital de Jose Almir Nascimento Lima foi preso em Timon, no Maranhão, nesta sexta-feira (2).

De acordo com a investigação, o crime ocorreu porque a mulher desconfiou de que o homem, recém-chegado na cidade de Timon, teria molestado a filha dela, que é menor de idade.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Jose Almir foi sequestrado no dia 11 de setembro no bairro Formosa e teve o corpo encontrado amarrado no dia 15 do mesmo mês no Povoado Pinto, zona rural de Timon.

Vários populares anotaram a placa do veículo utilizado no sequestro e repassaram à polícia, conforme a equipe de investigação. O carro foi apreendido e enviado para a perícia.

Ainda segundo a polícia, o crime foi arquitetado pelo parceiro da mãe da menina supostamente violentada. O suspeito tinha se tornado líder de uma facção criminosa há poucos dias em decorrência de recentes prisões dos chefes de grupos criminosos em Timon.

O homem preso possui vários processos criminais na justiça e é investigado por tráfico de drogas e outros crimes de homicídios que envolvem a guerra de facções na cidade.

A polícia disse que as investigações continuam para identificar os demais suspeitos de envolvimento no crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.