Paraíso

Irmãos tentaram matar a mesma pessoa no mesmo dia, conclui investigação da Polícia Civil

O homem de 26 anos sofreu duas tentativas de homicídio em um mesmo dia.

Por Redação 1.197
Comentários (0)

16/04/2021 08h47 - Atualizado há 3 anos
Crime ocorreu em Paraíso do Tocantins

A 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão nesta quinta-feira (15) do segundo suspeito de praticar homicídio tentado contra um homem de 26 anos. O crime ocorreu em 8 de fevereiro de 2021. 

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEIC, Hismael Athos, que é responsável pelo caso, o suspeito teria ido à casa da vítima durante a noite e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem de 26 anos, que mesmo ferido, conseguiu pedir socorro aos vizinhos.

Conforme a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio naquele mesmo dia, pela manhã, quando um homem disparou tiros de arma de fogo contra ele, no setor Jardim Paulista.

Na época do crime, o primeiro suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, os dois suspeitos são irmãos. O homem preso nesta quinta-feira (15) foi conduzido até a sede da 6ª DEIC e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória em Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.