Prisão preventiva

Polícia Civil prende suspeito de aterrorizar população na região de Miracema

Por Redação AF
Comentários (0)

01/01/2018 11h23 - Atualizado há 5 anos

A Polícia Civil prendeu no início da manhã deste domingo (31) um homem acusado de aterrorizar a população na região de Miracema do Tocantins. Cleidervon Fernandes dos Santos, de 25 anos, é suspeito de cometer vários crimes de furto na cidade e também nos municípios vizinhos.

Ele foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Tocantínia.

Conforme o delegado Ricardo Francisco Real de Castro, responsável pelo caso, uma equipe estava investigando Cleidervon devido a suspeita do envolvimento em vários crimes de furto na cidade. Segundo apontaram as investigações, o homem estava aterrorizando a população local.

Desta maneira, o delegado Ricardo representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão de Cleidervon, a qual foi deferida e cumprida, na manhã deste domingo. Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Miracema e após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.