Nova Olinda

Polícia prende dupla que invadiu residência e matou jovem na frente da namorada no Tocantins

O crime ocorreu em agosto de 2019. O jovem morreu com vários tiros na cabeça.

Por Redação 1.097
Comentários (0)

09/01/2020 10h10 - Atualizado há 4 anos
Polícia Civil de Nova Olinda

A Polícia Civil de Nova Olinda cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra L.N.S, vulgo ‘Boyzim’, de 27 anos, e A.S.O. vulgo ‘Estilete’, de 22 anos, nesta quarta-feira (08).

‘Boyzim’ foi encontrado em casa, tentou fugir correndo ao avistar os policiais, mas foi alcançado e contido pelos agentes. Já o mandato contra ‘Estilete’ foi cumprido no presídio Barra da Grota, em Araguaína, onde ele já está preso. A polícia disse que ele possui envolvimento em outros homicídios e diversos crimes.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, os mandados referem-se ao homicídio de Lucas Rodrigues da Silva, de 19 anos, ocorrido em 15 de agosto de 2019, em Nova Olinda.  

Segundo a investigação, Lucas estava na residência de sua namorada quando os dois suspeitos arrombaram a porta, entraram na casa e efetuaram vários disparos na sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na ocasião, a namorada de Lucas presenciou o crime e reconheceu ‘Boyzim’ como sendo um dos autores do homicídio. No decorrer da investigação, os policiais civis identificaram o comparsa envolvido no crime.

A Polícia Civil disse que ainda investiga a motivação do crime. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.