Ação policial

Polícia recupera gado furtado de propriedade rural e prende autor em Paraíso do Tocantins

Os animais foram restituídos ao proprietário.

Por Redação 533
Comentários (0)

08/06/2022 17h32 - Atualizado há 2 anos
Animais recuperados pela Polícia Civil em Paraíso

A Polícia Civil recuperou, na manhã desta quarta-feira (08), 07 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma propriedade rural de Paraíso do Tocantins em 22 de maio deste ano.

A ação policial também resultou no indiciamento de um homem de 31 anos que era investigado como sendo o principal suspeito de furtar os animais.

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, o caso passou a ser investigado, quando o proprietário dos animais registrou um Boletim de Ocorrência informando que 07 animais de sua propriedade desapareceram no dia 22 de maio.

Com o aprofundamento da investigação, os policiais civis foram informados pela vítima que o gado estaria em uma propriedade rural nas imediações de Paraíso.

“Com base nas informações, nos deslocamos até a propriedade, onde encontramos as reses e o homem que era investigado, o qual acabou confessando a prática criminosa“, disse o delegado José Antônio.

Os animais foram apreendidos e restituídos ao proprietário. O autor confesso do furto foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foi indiciado pelo crime de furto de animais.

Autor confessou o crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.