Investigação

Polícia e MPTO fazem buscas em cartório por suspeita de falsificação de documentos no Tocantins

Ação é decorrente de um pedido judicial feito pelo Ministério Público.

Por Redação 955
Comentários (0)

17/06/2024 14h15 - Atualizado há 1 semana
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão

Notícias do Tocantins - Na manhã desta segunda-feira (17/6), policiais da 101ª Delegacia de Dianópolis, em conjunto com representantes do Ministério Público do Tocantins, realizaram uma operação no Cartório de Serviço Notarial e Registral da cidade de Novo Jardim, no sudeste do estado.

A ação é parte de um procedimento investigatório criminal que está em andamento na 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis, no qual se apura possível crime de falsificação documental praticada no Tabelionato de Notas de Novo Jardim, em conluio com terceiros, conforme explicou o promotor substituto Célio Henrique Souza dos Santos.

O delegado Eduardo Nunes explicou que os documentos apreendidos serão periciados para verificação da sua autenticidade e de possíveis irregularidades, subsidiando as investigações.

“A 101ª DP de Dianópolis responde pela jurisdição de Novo Jardim e coordenou os trabalhos de hoje. O Ministério Público suspeita de uma possível falsificação de documentação e nossa equipe deu cumprimento ao mandado judicial que foi acompanhado pelos representantes do MP”, pontuou o delegado.

O Ministério Público afirmou que seguirá acompanhando o caso de perto, para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas.

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.