Agressor preso!

Homem que ateou fogo na mulher usando tapete molhado com thinner é preso por ordem da Justiça

O agressor já tem uma extensa ficha criminal.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

29/04/2024 10h02 - Atualizado há 2 semanas
Mulher foi atendida pelo SAMU

Notícias do Tocantins – A Polícia Militar prendeu Junior França da Silva, de 19 anos, neste domingo (28/4), em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de feminicídio contra a própria companheira, em Araguaína.

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro deste ano após uma discussão do casal, no Setor Construindo Sonhos, e teve bastante repercussão por causa da crueldade do agressor.

A vítima da tentativa de feminicídio manteve um relacionamento com o autor durante cerca de 3 anos. Por ocasião da briga, o acusado teria queimado alguns objetos da residência e ameaçado colocar fogo na própria companheira.

Em seguida, o homem foi até uma casa nas proximidades e retornou carregando um tapete umedecido com thinner (produto inflamável). Nesse momento, o homem envolveu o corpo da mulher com o tapete, ateou fogo e fugiu.

A mulher foi socorrida pelos profissionais do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O agressor tem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto, roubo, receptação e violência doméstica, além de outros crimes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.