Palmas

Prisão de ladrão que furtou a Controladoria-Geral leva polícia até conhecido traficante

A pessoa que comprou os objetos também foi presa em flagrante por receptação e tráfico.

Por Redação
Comentários (0)

05/05/2021 11h50 - Atualizado há 2 anos
Sede da CGE

A Polícia Civil do Tocantins localizou, nesta quarta-feira (04), um dos suspeitos de furtar objetos da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO), em Palmas, no último dia 27 de abril.

Com isso, a Polícia Civil conseguiu elucidar o caso e recuperar a maioria dos bens furtados em cerca de uma semana.

Segundo informações da 3ª delegacia de Palmas, as investigações sobre o caso foram iniciadas assim que ocorreu o crime, sendo localizado e identificado um dos suspeitos, que confessou a autoria do furto.

Além disso, o homem passou informações que levaram à pessoa que teria comprado os objetos furtados. O receptador é um conhecido traficante de drogas da região norte de Palmas.

Os policiais civis localizaram o suspeito pela receptação e, na residência dele, além dos bens patrimoniais da CGE-TO, também foram encontrados entorpecentes, como cocaína e mais de um quilo de maconha, balança de precisão e outros objetos.

O homem foi encaminhado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil para a lavratura de auto de prisão em flagrante por tráfico e receptação. Os objetos furtados foram restituídos à CGE-TO e o suspeito do furto será indiciado pela Polícia Civil.

Furto ocorreu em abril deste ano
Objetos recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.