Crime em Palmas

Mecânico que matou esposa asfixiada em 2014 é preso após estacionar carro em local proibido

Homem foi localizado em uma oficina mecânica de sua propriedade.

Por Redação 552
Comentários (0)

21/09/2023 08h35 - Atualizado há 7 meses
Homem foi preso na sua Oficina

Um homem de 58 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Militar no município de Natividade (TO), nesta quarta-feira (20/9),

A equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Novo Acordo, no setor Sul, quando flagrou um veículo estacionado em desconformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Os policiais realizaram a consulta da placa no sistema e foi identificado que o proprietário do veículo era considerado foragido por condenação definitiva da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas.

No mandato consta que o homem foi condenado a 16 anos de prisão, por ter matado mediante asfixia a sua esposa, no ano de 2014, na cidade de Palmas.

O suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica de sua propriedade, em frente ao local em que o veículo estava estacionado. Em seguida, foi dada voz de prisão ao mecânico. 

Durante a prisão, o suspeito confessou aos policias que tinha em sua posse uma espingarda da marca ROSSI, Calibre .32, sem modelo e número de série aparentes. O indivíduo indicou a localização da arma de fogo aos policiais, que foi encontrada pela equipe na oficina mecânica.

A arma de fogo foi apresentada na Central de Flagrantes da cidade de Dianópolis, para as devidas providências cabíveis. Além de cumprir a pena pelo homicídio, agora ele responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no artigo 12, caput da Lei 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento.

Arma apreendida com o condenado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.