Denarc e Deic

Loja de conveniência era usada como boca de fumo em Araguaína; empresária é presa

Mulher vendia drogas para usuários que migraram da Feirinha.

Por Redação 1.748
Comentários (0)

11/05/2020 08h52 - Atualizado há 3 anos
Drogas e dinheiro

A Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu uma mulher suspeita de tráfico em Araguaína neste sábado (9). A ação foi realizada por policiais da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), com apoio de agentes da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC).

De acordo com o titular da 2ª Denarc, delegado José Anchieta de Menezes Filho, a equipe da Denarc já estava investigando a conduta de algumas pessoas devido a suspeitas do envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes em Araguaína.

Estamos averiguando a movimentação nos arredores da Feirinha, no centro da cidade, há várias semanas e notamos que, devido à demolição de várias construções do local, dezenas de usuários haviam migrado para essa loja de conveniência no intuito de adquirir drogas. Desse modo, intensificamos as investigações e constatamos que, de fato, o comércio na verdade era apenas uma fachada para a venda de drogas”, disse o delegado.

Com base nas informações levantadas, o delegado obteve autorização na Justiça para cumprir mandados de busca e apreensão na loja de conveniência e em outros dois locais.

Nos endereços suspeitos e na falsa loja de conveniência foram localizadas várias porções de crack, maconha, balança de precisão, além de R$ 6.579,00 em espécie proveniente da venda de drogas.

O delegado destacou que os mandados judiciais foram cumpridos neste sábado porque o movimento na falsa conveniência era maior no fim de semana.

A dona do local foi conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil, autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhida na Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.