Violência

Delegado indicia três mulheres por morte de jovem de 22 anos na porta de casa em Araguaína

Vítima passou cerca de um mês internada no hospital, mas não resistiu.

Por Redação 1.386
Comentários (0)

13/10/2022 14h59 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Araguaína

A Polícia Civil informou que concluiu, nesta quinta-feira (13), uma complexa investigação envolvendo a atuação de facções criminosas na cidade de Araguaína que culminou na morte de Michele Pereira Farias, de 22 anos, em 04 de setembro de 2019.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a vítima estava na porta de sua casa, no Bairro São João, quando foi abordada por três mulheres e alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Mesmo socorrida e levada ao hospital, onde ficou em tratamento, ela morreu cerca de um mês depois devido à gravidade dos ferimentos.

“O caso chamou a atenção na época, uma vez que se tratou de um grupo de mulheres na execução de uma também mulher no contexto de briga de facções”, disse a autoridade policial.

5 pessoas indiciadas

Através da investigação realizada, a Polícia Civil disse que foi possível identificar a participação de todas as pessoas envolvidas na morte de Michele e indiciar três mulheres, sendo uma de 22 anos e duas de 23 anos, além de dois homens, de 28 e 34 anos.

Três das cinco pessoas envolvidas no assassinato já estão presas: dois homens na Unidade Penal Barra da Grota, em Araguaína, e uma mulher na Cadeia Pública de Ananás

Ao comentar sobre o caso, o delegado Breno Alves afirmou que “se tratou de uma complexa investigação envolvendo integrantes de grupos criminosos, sendo possível identificar e indiciar todos os participantes do crime, desde quem organizou a quem executou a ação que levou a vítima ao óbito.”

O inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça e ao Ministério Público para a adoção das providências necessárias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.