Gurupi

Cinco homens são presos por série de homicídios entre 2017 e 2021 no sul do Tocantins

Também foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão.

Por Redação
Comentários (0)

18/05/2021 10h51 - Atualizado há 2 anos
Investigações apontaram o envolvimento dos homens presos em vários homicídios

Cinco homens suspeitos de envolvimento em uma série de homicídios ocorridos em Gurupi, no sul do Tocantins, nos últimos anos foram presos pela Polícia Civil.

A ação policial teve início na última sexta-feira (14), quando os policiais civis deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra homens de 33, 28 e 35 anos. Na ocasião, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos.

Em continuidade às ações nesta segunda-feira (17), agentes efetuaram a prisão de mais um suspeito e cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis de propriedade de suspeitos de participação em homicídio.

Já na manhã desta terça-feira (18), as equipes saíram às ruas novamente e cumpriram mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos, também por suposto envolvimento em crimes de homicídios. Na ocasião, os policiais civis efetuaram buscas no imóvel ocupado pelo homem.

A operação tem por objetivo elucidar vários homicídios que ocorreram em Gurupi de 2017 até este ano de 2021. Após os procedimentos legais cabíveis, todos os presos foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.