Tocantins

Polícia prende assaltante que praticou roubo com extrema violência e procura comparsa

Dupla é suspeita de praticar roubos em Colinas e municípios vizinhos.

Por Redação 1.409
Comentários (0)

29/07/2022 14h03 - Atualizado há 1 ano
Roubo em Palmeirante, norte do estado

Um criminoso de alta periculosidade apontado como autor de roubos à mão armada em Colinas do Tocantins e municípios vizinhos foi preso durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (28), O comparsa dele segue foragido.

Conforme a polícia, a dupla teria roubado um comércio nessa quarta-feira (27), em Palmeirante, onde empregou violência extrema contra as vítimas.

De acordo com a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, os criminosos já estava sendo monitorados pelas forças de segurança por causa de outros roubos.

“Vamos continuar o trabalho de investigação e combate a crimes contra o patrimônio, principalmente esses empregados com uso de violência, para que a sociedade tenha mais segurança para andar nas ruas e exercer suas atividades comerciais”, destacou.

O suspeito preso tem 24 anos e foi recolhido na Cadeia Pública de Colinas. O comparsa dele já foi identificado e é procurado pela polícia. Denúncias podem ser feitas pelo número (63) 3476 1738.

ROUBO EM PALMEIRANTE

Uma câmera de segurança flagrou o assalto ao comércio em Palmeirante. Os criminosos agiram com muita violência e pelo menos duas pessoas foram agredidas na cabeça com uma arma.

Um dos criminosos estava armado apontando o revólver para as vítimas e obrigando algumas pessoas a se deitarem no chão. Enquanto isso o segundo assaltante recolhia o dinheiro do caixa e alguns produtos.

Suspeito preso ainda em flagrante

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.