Combinado

Polícia recupera 13 galinhas caipiras, duas bicicletas, identifica ladrões e compradores

Eles foram identificados e responderão ao processo em liberdade.

Por Redação 645
Comentários (0)

20/07/2021 16h10 - Atualizado há 2 anos
Bicicletas recuperadas

A Polícia Civil desvendou um crime de furto qualificado e recuperou duas bicicletas e 13 galinhas que haviam sido furtadas de uma residência da cidade de Combinado, no sudeste do Tocantins, na noite de 17 de julho de 2021.

Durante a ação, os policiais civis também identificaram um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos como sendo os autores do crime.

Segundo a delegada Vanusa Regina de Carvalho, as investigações foram iniciadas após a vítima comparecer à delegacia para registrar ocorrência. As diligências foram iniciadas de imediato, sendo que os policiais civis conseguiram localizar o paradeiro de uma bicicleta com o menor e a outra com o maior de idade.

Como já tinham negociado a venda das galinhas, as aves foram encontradas na posse de dois homens de 33 e 46 anos, os quais foram indiciados pelo crime de receptação.

O homem de 18 anos responderá pelo crime de furto qualificado. Já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Como não estavam em situação de flagrante, ambos respondem em liberdade. Já os dois homens encontrados com as bicicletas e as galinhas responderão por receptação.

As aves já foram devolvidas à verdadeira proprietária. Já as bicicletas serão periciadas e também restituídas à vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.