Investigação

Polícia recupera TVs de última geração e eletrodomésticos na região norte de Palmas

Suspeito disse que comprou as TVs por apenas 800 reais e polícia prendeu vendedor.

Por Redação
Comentários (0)

29/11/2018 09h12 - Atualizado há 5 anos
TVs de última geração são recuperadas pela polícia em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins recuperou 7 aparelhos de TV de última geração, um notebook e um forno microondas  furtados na região Norte de Palmas. A ação foi deflagrada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas (3ª DPC) na terça e quarta-feira, dias 27 e 28.  

Segundo o delegado Hudson Guimarães Leite, as investigações foram iniciadas em 30 de setembro após registro de ocorrência sobre o furto. “Após a informação, pela vítima, de que sua televisão havia sido furtada, várias técnicas investigativas foram utilizadas até chegarmos à localização do bem, em residência nas proximidades do local do crime”, declarou. 

Junto com a televisão objeto do furto, foram apreendidos mais dois aparelhos de TV – 01 Smart TV LED, 43 Polegadas, marca LG, modelo 43LJ5500 HD e 01 Smart TV LED 4K ultrafina, 50 Polegadas, marca Philips, modelo 50PUG6102/78 – de procedência duvidosa, tendo em vista que o suspeito não conseguiu apresentar documentos.

"O suspeito alegou que teria adquirido, junto a um terceiro, as três televisões pelo valor unitário de oitocentos reais, preço bastante abaixo do valor de mercado, e, por isso, poderá responder judicialmente por receptação dolosa", frisou o delegado.

A partir do depoimento do receptador, identificado como Alanderson Santos Coelho, 29 anos, e de todo o conjunto de provas levantadas na apuração do fato, equipes da 3ª DPC identificaram Jefferson Waskievicz Nascimento, 31 anos, como o suposto autor dos furtos das televisões apreendidas.

Em diligências na manhã desta quarta-feira (28), Jefferson foi preso pela Polícia Civil. A partir de sua prisão, mais quatro televisões, um notebook e um forno microondas foram apreendidos, possivelmente, também, objeto de crimes contra o patrimônio e os policiais civis não descartam a possibilidade de novas apreensões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.