Araguaína

Presidiários do Barra da Grota são flagrados com cápsulas de supermaconha dentro do estômago

Eles foram encaminhados à delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Por Redação 851
Comentários (0)

23/04/2024 17h30 - Atualizado há 1 mês
Droga apreendida

Notícias do Tocantins - Dois detentos do Presídio Barra da Grota, em Araguaína, foram flagrados por policiais penais em suas celas com porções de maconha e skank, variedade mais forte da droga que tinham ingerido em forma de cápsulas, no último domingo (21). Cerca de 150 gramas de maconha foram apreendidos em forma de porções.

Já nesta terça-feira (23), eles foram conduzidos até a sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia suspeita que a companheira de um dos detentos tenha levado a droga para o marido durante uma visita íntima. Depois disso, os dois presos teriam engolido as drogas para posteriormente evacuar o entorpecente e fazer a comercialização dentro do presídio.

Os dois detentos foram ouvidos na delegacia e retornaram para o presídio onde estão custodiados, pois não estavam mais em situação de flagrante.

As investigações serão conduzidas pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC -Araguaína), que deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.