Criminalidade

Quarteto é preso por roubo, tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte de arma em Palmas

Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Por Redação 825
Comentários (0)

24/02/2020 14h09 - Atualizado há 4 anos
Objetos apreendidos com os quatro suspeitos

Quatro jovens de 18, 20 e 27 anos foram presos na noite deste domingo (23) suspeitos de roubo, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, além de uma tentativa de latrocínio, na região sul de Palmas.

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreendeu com o grupo motocicletas com registro de furto/roubo, um revolver calibre 38, munições, celulares roubados, entorpecentes, dinheiro, dentre outros materiais.

Dois suspeitos foram presos durante patrulhamento no Setor Aeroporto conduzindo uma motocicleta com registro de furto/roubo. A dupla apresentava características de autores de diversos crimes praticados na área sul da capital.

Em outro endereço indicado pelos suspeitos, já no Setor Taquari, foram detidos mais dois suspeitos e recuperada outra motocicleta com registro de furto/roubo e uma terceira que teria sido utilizada em diversos crimes, inclusive em uma tentativa de latrocínio ocorrida minutos antes no Setor Aureny III.

Os policiais encontraram ainda na residência aproximadamente 200 gramas de substância análoga ao crack, uma porção de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, 16 celulares provenientes de roubos (alguns destes já identificados pelos proprietários na Delegacia), 11 relógios de pulso, R$ 542,00 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três deflagradas e uma picotada.

Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Motos recuperadas pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.