Em Araguaína

Quatro criminosos que tinham acabado de sair da prisão são presos novamente após assaltos

Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir os mandados contra eles.

Por Redação 1.332
Comentários (0)

14/12/2022 15h48 - Atualizado há 1 ano
Agentes da PC cumprindo os mandados.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, deflagrou na manhã desta quarta-feira (14/12) mais uma ação de combate à criminalidade e deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de investigados pela prática de roubos na cidade.

De acordo com o delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, a operação foi batizada de bumerangue, pois os alvos, após soltos, voltaram a delinquir, praticando roubos em Araguaína. Os crimes foram devidamente apurados e, agora, como um bumerangue, os indivíduos estão retornando para o sistema prisional para cumprir as penas em regime fechado.

Os presos possuem idades de 19, 20, 23 e 29 anos. “É importante frisar que todos eles já possuem antecedentes criminais pela prática de roubos”, pontuou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, os crimes pelos quais os indivíduos estão sendo novamente presos ocorreram todos no ano de 2022, na cidade de Araguaína.

O delegado Felipe Crivelaro ressalta a importância da operação, pois trata-se de pessoas que já foram condenadas, acabaram soltas, voltaram às ruas e a reincidir nas práticas dos mesmos crimes.

"Espera-se que agora que os homens permaneçam presos, cumprindo o somatório das penas as quais foram condenados, pois desse modo, a população da nossa cidade estará mais segura e tranquila", concluiu o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.