Polícia investiga

Quatro pessoas de famílias de ciganos são mortas a tiros no Tocantins; vítimas são pais e filhos

Crimes ocorreram em Silvanópolis, nesta quinta.

Por Conteúdo AF Notícias 2.880
Comentários (0)

19/05/2023 10h43 - Atualizado há 11 meses
Veículo utilizado na fuga dos suspeitos de terem matado dois ciganos em Silvanópolis.

Quatro pessoas foram mortas a tiros nesta quinta-feira (18/5) em Silvanópolis, na região sudeste do Tocantins. As vítimas fazem parte de duas famílias de ciganos, sendo pai e filho de cada uma delas. A Polícia Civil está investigando os assassinatos e apura se os crimes estão relacionados. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30, vitimando Everton de Matos Ferreira, de 51 anos, e seu filho, Everson da Silva Ferreira, de 30 anos.

A Polícia Militar relatou que estava fazendo patrulhamento na avenida central da cidade quando foi avisada por populares sobre uma troca de tiros na casa ao lado do Destacamento. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos na direção das vítimas que estavam sentadas na porta de casa.

Uma das vítimas foi socorrida pelos próprios familiares e a outra foi levada pela ambulância para o Hospital Municipal de Silvanópolis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os dois suspeitos fugiram em uma moto e um carro.

Por meio de denúncia de populares, a moto foi localizada abandonada a cerca de 1 km, sentido Santa Rosa. Os suspeitos teriam continuado a fuga em um carro branco em direção à Santa Rosa. Momentos depois o veículo foi localizado a 10 km de Ipueiras, sentido Porto Nacional, na entrada da fazenda Vale do Tocantins. Os veículos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

SEGUNDO CRIME

O segundo crime ocorreu no final da tarde na mesma cidade. Segundo a PM, as vítimas também são pai e filho e pertencem a outra família de ciganos. Eles tinham 45 e 21 anos. 

A Polícia Militar disse que foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio que estaria ocorrendo na casa de Zé do Fogão (cigano). As informações apontam que teria acontecido uma briga que terminou com a morte de pai e filho. Os dois foram socorridos, mas morreram no Hospital de Silvanópolis. 

A PM perguntou aos familiares sobre quem seriam os suspeitos, mas as informações foram imprecisas. Eles disseram apenas que um homem conhecido como 'Koka' poderia ser um dos autores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.