Investigação

S10 negociada por golpista em Araguaína é recuperada no Maranhão e devolvida ao proprietário

Pessoa que estava com o veículo foi ouvida e liberada. As investigações vão continuar.

Por Redação
Comentários (0)

16/05/2024 16h06 - Atualizado há 1 mês
Caminhonete recuperada

Notícias do Tocantins - A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta quarta-feira (15/05), uma caminhonete S10 envolvida em estelionato praticado em Araguaína alguns dias atrás. O veículo já estava na cidade de Vila Nova dos Martírios (MA).

As diligências para localizar o veículo foram realizadas entre os dias 13 e 15. Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis descobriram que o veículo tinha sido levado para a cidade de Vila Nova dos Martírios, situada a aproximadamente 400 km de Araguaína. 

Com base nas investigações, a equipe da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Araguaína) deslocou-se até o estado vizinho, onde foi realizada a apreensão do veículo.

A pessoa que estava de posse do veículo foi ouvida e liberada. No entanto, as investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do crime. 

A equipe da 3ª DEIC retornou com o veículo à cidade de Araguaína e o apresentou na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, local utilizado para alocar os veículos apreendidos em procedimentos policiais. A caminhonete foi periciada e restituída ao verdadeiro proprietário. 

“O veículo é objeto de crime de fraude eletrônica, onde o criminoso induz o vendedor e o comprador a erro e consegue, desta maneira, auferir lucro com a prática criminosa”, pontuou o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.