Pequizeiro

Secretário municipal é preso após agredir e jogar esposa de carro em movimento durante cavalgada

Secretário foi exonerado de suas funções na Prefeitura de Pequizeiro.

Por Conteúdo AF Notícias 2.356
Comentários (0)

13/05/2024 18h55 - Atualizado há 2 semanas
Secretário tentou matar a esposa e ainda ameaçou os militares

Notícias do Tocantins - O secretário de Infraestrutura da cidade de Pequizeiro, Edinaldo Rodrigues dos Santos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e agressão física, na tarde do último sábado (11/5), durante a cavalgada de Colmeia do Tocantins.

Segundo informações, o caso aconteceu em meio a uma discussão com outras pessoas durante o evento. O secretário teria feito ameaças com uma arma de fogo. A esposa que tentou intervir, mas acabou sendo ameaçada e agredida.

Ao sair do local da confusão e entrar no carro, o secretário teria empurrado a esposa Jaciara Pereira para fora do veículo, que já estava em movimento. Com a queda, a vítima teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para uma unidade de saúde do município. Os relatos indicam que o secretário ainda tentou interferir no atendimento médico da vítima, gerando tumulto no ambiente hospitalar.

De acordo com as informações apuradas, o secretário também tentou resistir à prisão e ameaçou os militares. Edinaldo Rodrigues teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

Prefeito de Pequizeiro exonera secretário

Após o episódio, a Prefeitura de Pequizeiro emitiu um comunicado para a população, informando que "em virtude dos recentes acontecimentos envolvendo o secretário municipal de infraestrutura, Edinaldo Rodrigues dos Santos, e seu envolvimento em um desentendimento no município de Colméia-TO, tomou a decisão de exonerá-lo de suas funções, até que as investigações do referido caso, sejam concluídas".

O Prefeito Jocélio Nobre ainda agradeceu ao secretário pelos serviços prestados e informou que iniciará imediatamente o processo de seleção para um novo secretário.

Secretário foi preso em flagrante

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.