Homicídio

Segurança de supermercado em Araguaína é executado com tiro no peito na zona rural

Investigações sobre o crime ficam a cargo da Polícia Civil.

Por Redação 8.234
Comentários (0)

10/01/2023 15h04 - Atualizado há 1 ano
Segurança assassinado

O vigilante Emecidio Ferreira de Carvalho, de 42 anos, foi morto a tiro na manhã desta terça-feira (10). O crime aconteceu na região conhecida como Jacubinha, onde há várias chácaras. Ele trabalhava como segurança em uma rede de supermercados de Araguaína (TO).

A Polícia Militar disse que foi acionada, inicialmente, para atender uma ocorrência possivelmente relacionada a acidente, pois havia uma pessoa caída e uma motocicleta ao lado do corpo.

No entanto, a perícia constatou que o homem foi morto com um tiro no peito. Um dos bolsos da roupa da vítima estava rasgado e a carteira de documentos não foi encontrada no local.

Segundo informações de populares, o segurança estaria indo levar carne em uma chácara da região quando foi surpreendido pelo criminoso durante o trajeto. A PM visualizou algumas pegadas humanas no local do crime. A principal suspeita é que o autor do crime estava de tocaia aguardando a passagem da vítima.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado plantonista da unidade especializada esteve no local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.