Foi encontrado

Sem a guarda, mãe foge com filho de 7 anos do Tocantins para Goiânia; polícia faz resgate

Ele foi resgatado e voltará para o lar em que vive desde que nasceu.

Por Redação 759
Comentários (0)

25/05/2021 11h06 - Atualizado há 2 anos
Menino mora com a avó em Paraíso do Tocantins

Uma criança de sete anos que havia sido levada sem consentimento da casa da avó, localizada em Paraíso do Tocantins, no dia 12 de maio de 2021, foi localizada em Goiânia (GO).

De acordo com o delegado José Lucas Melo, as investigações começaram depois que a avó da criança, que tem a guarda legal do neto, compareceu até a delegacia e registrou Boletim de Ocorrência dizendo que sua filha havia levado o menino sem autorização para a cidade de Goiânia.

No relato, a avó também ressalta que a filha tem problemas com drogas e álcool e que abandonou o filho com três anos de idade. No decorrer desse tempo, a avó obteve judicialmente a guarda da criança, que estava sob seus cuidados em Paraíso do Tocantins desde então. Após mais de quatro anos, a mãe voltou para fazer uma visita e levou o menino sem que a avó percebesse.

Com base nas informações recebidas, os policiais civis intensificaram as buscas e descobriram que a criança estava em uma residência localizada na região metropolitana de Goiânia.

Após os contatos devidos com a Polícia Civil de Goiás, o menor foi resgatado e levado aos órgãos de proteção da criança e do adolescente. Agora, ele voltará para o lar em que vive desde que nasceu.

A Polícia Civil do Tocantins disse que os envolvidos com a subtração responderão por suas condutas junto à justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.