LUTO

Servidor público morto em engavetamento com 7 veículos é pai de radialista tocantinense

João Batista de Brito faleceu após um acidente na TO-445 entre Miracema e Lajeado.

Por Eduardo Azevedo 1.584
Comentários (0)

13/02/2024 09h10 - Atualizado há 2 meses
João é pai da radialista Isadora Vilarins e faleceu em acidente na TO-445

O servidor da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), João Batista de Brito, que faleceu em um grave acidente na TO-445, entre Miracema e Lajeado, é pai da radialista Isadora Vilarins, da 105 FM.

João Batista fazia parte do quadro de servidores do estado há mais de 20 anos. Ele era concursado desde o ano 2000 e estava lotado na coordenação de residência rodoviária de Paraíso do Tocantins. 

O veículo de comunicação de Paraíso do Tocantins publicou uma nota de pesar expressando condolências pela tragédia e solidariedade à família da profissional. "Hoje a 105 FM está de luto com a trágica perda de nosso amigo e amado João Batista, pai de nossa radialista Isadora Vilarins. João Batista foi um exemplo notável de pai, esposo, filho, amigo, servo fiel a Deus e um avô extraordinário. Sua partida precoce deixa um vazio inexplicável em nossos corações", diz um trecho da nota.

João Batista faleceu em um grave acidente na última sexta-feira (9) na TO-445 entre Miracema e Lajeado, na região central do estado. O engavetamento envolveu sete veículos e ocorreu sobre a ponte do ribeirão Landi.

O acidente aconteceu enquanto funcionários da Ageto trabalhavam na recuperação do trecho, após uma cratera abrir na cabeceira da ponte durante a manhã, devido ao colapso do aterro.

O trabalhador Vinicius Carvalho Alves, 32 anos, também faleceu. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Ageto. João Batista, servidor do órgão, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Outras setes pessoas ficaram feridas.

Na postagem da rádio, vários internautas expressaram suas condolências à família e amigos.

Trecho da nota de pesar publicada pela Rádio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.