Desaparecido

Servidor público é sequestrado por homens armados e encapuzados no Tocantins; DEIC investiga

O fiscal foi levado por homens que disseram ser da polícia.

Por Márcia Costa 3.348
Comentários (0)

27/11/2019 13h45 - Atualizado há 4 anos
Servidor da Adapec Tocantins

O fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Carlos Roberto da Silva, de 56 anos, foi sequestrado na noite desta terça-feira (26) na cidade de Guaraí, região central do Estado.

O filho do servidor, Guilherme Bernardo, disse ao AF Notícias que amigos e parentes estão fazendo buscas em toda a região na tentativa de encontrá-lo.

O fiscal foi levado por dois homens armados e encapuzados quando chegava à casa da namorada. A mulher foi trancada dentro da residência e Carlos Roberto foi levado em seu próprio veículo.

"A namorada do meu pai disse que os homens saíram do mato e estavam encapuzados e ainda falaram que era da polícia e investigavam um caso de tráfico de drogas. Eles estranharam porque não estavam fardados", disse.

O veículo do fiscal é um VW Voyage, prata. A família também pede ajuda da comunidade e qualquer informação deve ser repassada à polícia. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que já se encontra em andamento o trabalho de investigação do desaparecimento do servidor.

Conforme a SSP, a investigação do caso está sob responsabilidade da 5ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.