Polícia investiga

Deic faz operação na prefeitura de Carmolândia para investigar furto de peças de carros oficiais

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia partiu do Ministério Público do Tocantins.

Por Redação 777
Comentários (0)

03/10/2019 14h13 - Atualizado há 4 anos
Ação da Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na manhã desta quinta-feira (03), mandados de busca e apreensão de veículos e peças automotivas do município de Carmolândia, no norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia partiu do Ministério Público do Tocantins (MPTO), através da 14ª Promotoria de Araguaína.

Segundo o delegado Bruno Boaventura, as suspeitas é que automóveis doados pela Receita Federal para o município de Carmolândia estariam tendo suas peças retiradas e transferidas para automóveis particulares. 

Ainda conforme o delegado, o motor de um Volkswagen Parati foi removido e transferido para um Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Astra para outro Astra, além de um trator que teve também peça removida.  

As suspeitas são de que servidores e gestores da Prefeitura Municipal teriam transferido essas peças, como o motor da Parati para veículos particulares”, afirmou o delegado.

Bruno Boaventura também afirmou que os automóveis e uma peça do trator que se encontrava em um galpão do município foram apreendidos e serão periciados em Araguaína. “As análises periciais serão realizadas nas peças e nos veículos, sendo que o inquérito policial já foi instaurado”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.