Outro suspeito foi morto no fim da tarde de sábado.
Chegou a sete o número de mortos em confrontos com as Forças de Segurança que fazem buscas aos criminosos envolvidos na invasão e ataque à cidade de Confresa (MT).
No último sábado (22/4) foi registrado um novo confronto na zona rural de Pium (TO). A Polícia Militar confirmou a morte de um suspeito após troca de tiros.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para serem feitas a autópsia e a identificação do suspeito.
O balanço divulgado pela polícia até agora aponta que sete suspeitos foram mortos e dois presos, após confrontos com policiais. Armas e milhares de munições foram apreendidas.
Nesta segunda-feira (24) completam duas semanas de buscas pelo grupo criminoso que fugiu para o Tocantins após o ataque no estado vizinho do Mato Grosso. Durante esse período, a força-tarefa mobilizou cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores.
O sargento da Polícia Militar que ficou com lesões graves após viatura capotar recebeu alta da UTI. Ele está em observação na enfermaria.