Duplo homicídio

Sogro e nora são assassinados com vários tiros dentro de casa no Tocantins; polícia investiga

Esposo da mulher assassinada também foi atingido e sobreviveu.

Por Conteúdo AF Notícias 2.020
Comentários (0)

27/11/2020 17h53 - Atualizado há 3 anos
Vítimas fatais do duplo homicídio

Um idoso de 71 anos e sua nora de 43 anos foram mortos a tiros na madrugada dessa sexta-feira (27) em uma propriedade rural localizada no Projeto de Assentamento Santa Tereza, em Silvanópolis, região oeste do Tocantins.

O companheiro da mulher assassinada também foi atingido com vários disparos nas pernas e socorrido com vida. A caminho do hospital, ele disse à polícia que 3 homens chegaram em um carro prata, invadiram a residência e efetuaram os disparos que mataram seu pai e sua esposa.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 03h15 da manhã e informada sobre o homicídio. Após o chamado, os militares se deslocaram até o hospital da cidade e pediram que uma ambulância fosse com eles até o local do crime.

Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com as duas vítimas já sem vida e encontraram várias cápsulas de cal. 38 espalhadas. Sogro e nora aparentemente foram assassinados enquanto dormiam, pois os corpos deles estavam em cima de camas.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Científica. Após o trabalho da perícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

A autoria, motivação e demais circunstâncias do crime estão em apuração sigilosamente junto à 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC) de Porto Nacional.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.