Troca de tiros

Homem com extensa ficha criminal morre em confronto policial na região sul de Palmas

O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir do cerco da polícia.

Por Nielcem Fernandes 1.308
Comentários (0)

24/03/2020 18h30 - Atualizado há 4 anos
Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38

Um homem conhecido popularmente como 'Eduardo Macumba' morreu em confronto com equipes da Força Tática, na noite desta terça-feira (23), na região sul de Palmas. A troca de tiros ocorreu em uma área verde entre os setores Lago Sul e Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta estavam praticando diversos roubos na região quando foram avistados pelos militares e empreenderam fuga. Durante a perseguição, os criminosos adentraram em uma área verde e foram perseguidos pelos policiais.

Conforme a polícia, os homens se esconderam próximo a um local de descarte de material de construção e atiraram contra os militares ao serem localizados.

Na troca de tiros, Eduardo Macumba foi baleado e morreu no local. A polícia disse que Eduardo possui extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir. Foi apreendido um revolver calibre 38.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A equipe envolvida na ocorrência se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.