Foi preso

Suspeito de abusar de menino com necessidades especiais já tem condenação por estupro

Suspeito chegou a pedir de joelhos para que não fosse denunciado.

Por Redação 634
Comentários (0)

09/06/2021 16h21 - Atualizado há 2 anos
Caso foi em Caseara

Um homem de 32 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino de 12 anos que possui necessidades especiais em Caseara, região oeste do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9).

A ação que resultou na captura do homem foi desencadeada após investigações da 54ª delegacia de polícia apontarem fortes indícios de que a criança havia sido vítima de estupro pelo homem investigado, o qual não possui nenhum tipo de parentesco com a vítima.

Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 8 de maio, por volta das 22 horas, em uma residência situada no Projeto de Assentamento Onalício Barros, zona rural de Caseara.

Na ocasião, algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no interior da residência, sendo que a vítima também estava no local em companhia de sua mãe.

Em um dado momento, o suposto autor teria dito para o menor trocar a calça que estava usando por uma bermuda. Neste momento, o investigado levou o menor para um dos cômodos da casa, obrigou o menino a retirar as roupas e o estuprou mediante ameaça. A criança conseguiu escapar alguns minutos depois e contou o fato para sua mãe.

Ainda conforme as investigações, para não ser denunciado, o investigado chegou a pedir de joelhos para que a mãe da vítima não registrasse a ocorrência na polícia, devido ao fato de ele já ter sido condenado no passado pelo mesmo tipo de crime.

Após tomar conhecimento dos fatos e descobrir que o suspeito teria fugido da cidade de Caseara, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele o obteve autorização da justiça.

Já na manhã desta quarta-feira, os policiais deram cumprimento ao mandado. O homem já estava com planos de fugir novamente, segundo a polícia.

O autor já havia sido condenado em 2009 pelo mesmo tipo de crime e agora está preso na Unidade Penal de Araguacema, onde permanecerá à disposição da justiça.

Conforme o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o irmão gêmeo do suspeito também se encontra preso na Cadeia Pública de Araguacema pelo crime de estupro de vulnerável. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.