Preso preventivamente

Suspeito de homicídio durante festa na casa de delegado é preso por ameaçar ex-namorada

Ele é considerado de alta periculosidade, segundo Polícia Civil.

Por Márcia Costa 2.017
Comentários (0)

09/07/2021 11h42 - Atualizado há 2 anos
Corpo da vítima foi retirado de dentro da casa

Um homem de 26 anos foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (9), em Araguaína, suspeito dos crimes de ameaça, injúria e disparo de arma de fogo em via pública, todos no contexto de violência doméstica contra uma ex-namorada.

O suspeito, identificado como Aleksey Franco Fernandes Camargo, foi na própria residência, no setor Vila Goiás.

A prisão dele foi requerida após a vítima registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil informando que seu ex-namorado havia ido até sua residência e, inconformado com o fim do relacionamento, passou a efetuar tiros para cima e proferiu xingamentos e ameaças de morte.

O suspeito já estava sendo investigado pela 2ª DHPP por um homicídio praticado em 29 de dezembro de 2018. Na ocasião, ele matou um homem após um desentendimento e feriu outras duas pessoas.  

O homicídio aconteceu durante uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas na casa de um delegado no Setor Tocantins. O imóvel estava alugado para o evento. A vítima foi Paulo Henrique Pires de Sousa.

O crime ocorreu após uma confusão perto da piscina. O autor sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima que teria caído dentro da água. O corpo foi retirado da piscina e deixado às margens de uma rua.

O homem já possui condenação por violência doméstica e porte irregular de arma de fogo, sendo considerado de alta periculosidade. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.