Palmas

Suspeito de latrocínio morre em confronto policial durante perseguição e comparsa foge

O confronto aconteceu em uma das estradas que dá acesso à Praia do Caju.

Por Redação 1.124
Comentários (0)

13/10/2021 08h10 - Atualizado há 2 anos
Motocicleta usada pelos suspeitos tinha registro de furto/roubo

Um homem morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), na manhã desta terça-feira (12), em uma estrada que dá acesso à Praia do Caju, uma das mais movimentadas de Palmas.

Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento na região depois de receber informações a respeito de uma tentativa de latrocínio ocorrido na quadra 1206 sul (Arse 122), quando avistou dois indivíduos com características semelhantes, trafegando em uma motocicleta.

Os policiais realizaram o acompanhamento até o cruzamento da Avenida NS 15 com a LO 29, estrada da Praia do Caju, no Plano Diretor Sul da capital, onde o garupa pulou da motocicleta efetuado disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O suspeito acabou sendo baleado durante a troca de tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe policial chegou a acionar o socorro médico.

O condutor da moto perdeu o controle da direção do veículo, mas conseguiu fugir por uma região de mata. A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola Taurus, calibre 380, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta, dois smartphones, pequenas porções de maconha e a motocicleta.

Ao consultar os dados da moto no sistema, os militares constataram que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo. Todo o material apreendido foi periciado e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

O autor havia sido identificado até o término da ocorrência na Delegacia.

O homem que estava na garupa da moto morreu no local; o piloto conseguiu fugir pela mata
Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.