Criminalidade

Suspeito de matar a esposa em Goiás e foragido por homicídio na Bahia é preso em Araguaína

Homem é de extrema periculosidade, segundo delegada.

Por Redação
Comentários (0)

27/09/2023 17h27 - Atualizado há 4 meses
Cidade de Araguaína

Um homem de 48 anos foragido do Estado da Bahia por homicídio foi preso em Araguaína na manhã desta quarta-feira (27).

A ação foi deflagrada logo depois que a equipe policial foi informada de que um homem investigado por homicídio no Estado da Bahia estava em Araguaína. “De imediato, mobilizamos o efetivo da 27ª Delegacia e, por meio das investigações e diligências, descobrimos que o homem estaria no setor Jardim Filadélfia”, disse a delegada Ana Maria Varjal.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos, sendo o homem foi preso e conduzido à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram realizadas as providências legais cabíveis. Em seguida, ele foi recolhido à unidade penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado da Bahia. 

O homem já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, em Araguaína, pela suposta prática de feminicídio contra sua companheira na cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás, no ano de 2022.

De acordo com a delegada Ana Maria Varjal, a prisão é de grande importância devido à gravidade dos crimes praticados. “Desde o recebimento das informações, as equipes não mediram esforços para encontrar o paradeiro do homem e dar cumprimento à ordem judicial, pois se trata de um indivíduo de extrema periculosidade e, inclusive, já tinha sido preso anteriormente por matar a própria companheira no Estado de Goiás”, pontuou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.