Dianópolis

Homem acusado de matar esposa por não aceitar fim do relacionamento se entrega à polícia

Crime ocorreu no final de agosto na residência onde o casal convivia.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2022 08h25 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Dianópolis

Um homem de 50 anos apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter matado a companheira, de 49 anos, em Dianópolis, no sudeste do Tocantins, foi preso na tarde desta sexta-feira (23). O crime ocorreu em 28 de agosto deste ano.  

As investigações revelaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, decidiu assassinar sua companheira.

Ele ainda morava na residência com a mulher na ocasião do crime, conforme as investigações, e a atacou com um pedaço de madeira. A vítima foi atingida com vários golpes na região da cabeça, teve ferimentos graves e acabou morrendo.  

Logo após o feminicídio, a polícia deu início às investigações e identificou o companheiro como o autor do crime. Também foi descoberto que o homem fugiu após cometer o crime e passou a ser procurado.  

Com a intensificação das buscas pelas policiais Civil e Militar, o advogado do autor entrou em contato com o delegado responsável pelas investigações e resolveu apresentá-lo na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis, quando o homem foi preso. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Dianópolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.