Jardim Aureny III

Preso em Amapá, homem cometeu homicídio em Palmas por vingança e dívida de 50 reais

Crime foi praticado no Jardim Aureny III em 2018.

Por Redação 836
Comentários (0)

20/03/2020 14h38 - Atualizado há 4 anos

Um homem de 29 anos suspeito de praticar um homicídio no mês de outubro de 2018 no Jardim Aureny III, em Palmas (TO), foi preso em Macapá (AP) nesta quinta-feira (19).

Conforme o delegado Guido Camilo Ribeiro, da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas), o suspeito desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Logo após o homicídio, os policiais civis da DHPP deram início às investigações e descobriram a motivação para o assassinato, bem como identificaram o suposto autor do fato.

Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por uma rixa entre autor e vítima por causa de uma dívida. Em fevereiro daquele ano, os dois homens haviam se encontrado, ocasião em que o autor teria cobrado uma dívida de R$ 50.

A vítima, conforme a investigação, não teria gostado da cobrança e desferiu duas facadas no autor do homicídio. Na época, o homem foi internado e teria jurado vingança. Ele se recuperou dos ferimentos e cometeu o homicídio em outubro de 2018.

Após a prisão, o autor do crime foi encaminhado ao presídio central de Macapá e será recambiado para o Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.