Feminicídio

Suspeito de matar adolescente com corte no pescoço em Mato Grosso é preso no Tocantins

A adolescente seria ex-companheira do suspeito. O corpo estava abandonado em uma área de mata.

Por Márcia Costa 879
Comentários (0)

27/10/2021 15h15 - Atualizado há 2 anos
Corpo da adolescente estava abandonado em uma área de mata

Um jovem de 23 anos suspeito de ter matado sua ex-companheira na cidade de Sorriso, no Estado do Mato Grosso, foi preso pela Polícia Militar em Gurupi, sul do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (27/10). O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (24/10).

O suspeito estava se deslocando para o estado do Maranhão quando foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Os policiais receberam informações de que o homem suspeito de ter matado sua ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, estaria embarcando num ônibus de turismo, e no momento da denúncia estava parado em um restaurante em Gurupi.

Imediatamente, os policiais militares foram até o estabelecimento comercial localizado às margens da BR-153, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão.

O crime causou bastante repercussão em Mato Grosso, pois a jovem ficou desaparecida por dois dias, e seu corpo foi localizado com um corte no pescoço abandonado numa área de mata na cidade de Sorriso.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes em Gurupi, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.