Vítima de 60 anos

Suspeito de matar vizinho e jogar corpo dentro de cisterna é preso em Araguaína

Ao ser ouvido, o suspeito negou qualquer envolvimento com o crime.

Por Redação 1.361
Comentários (0)

08/05/2019 08h16 - Atualizado há 4 anos
Cisterna onde estava o corpo

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar e ocultar o corpo do vizinho em Araguaína. O crime ocorreu em março deste ano no projeto de assentamento Brejão, zona rural da cidade.

Segundo a polícia, J. P. O, de 32 anos, convidou José Valdemar Carvalho da Silva, de 60 anos, para ingerir bebida alcoólica na chácara onde estava morando, que é de propriedade do tio do suspeito.

José Valdemar desapareceu após aceitar o convite e teve o corpo encontrado somente dois dias depois dentro de uma cisterna, enrolado e amarrado em um lençol. Eles moravam distantes cerca de 2 km um do outro.

Levantamentos realizados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) constataram que uma testemunha teria visto a vítima pela última vez na companhia do autor na tarde do dia 15 de março, cada um em uma montaria animal.

Para polícia, esta é a provável data do crime, fato confirmado, inclusive, pelos resultados dos trabalhos periciais junto ao Instituto Médico Legal. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ao ser ouvido, o suposto autor negou qualquer envolvimento com o crime, mas a equipe de investigação da DHPP levantou informações de que ele possui vários antecedentes criminais, responde pela prática de crimes de furto e roubo, com condenação no Estado do Paraná e se encontra, em Araguaína, em liberdade condicional.

Após ser preso, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Suspeito preso
ASSUNTOS vizinho corpo poço

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.