Clientes de bar

Suspeito de roubar e ferir mulher é perseguido e morto por clientes de bar em Araguaína

Suspeito teria afirmado para a vítima que era faccionado.

Por Conteúdo AF Notícias 2.367
Comentários (0)

22/04/2022 15h27 - Atualizado há 2 anos
Homem foi encontrado ferido com várias perfurações de arma branca

Um homem suspeito de roubar e lesionar uma mulher morreu no hospital após ter sido perseguido e agredido por várias pessoas. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21/4), no setor Monte Sinai, em Araguaína.

O suspeito do roubo foi identificado como Valdemiro da Silva Santana. Conforme o relatório da Polícia Militar, a vítima do assalto estava próximo a um bar na companhia de umas amigas, quando o suspeito chegou e perguntou 'o que ela era'. Então, a mulher respondeu que era 'comunidade', mas o homem não gostou e disse que ele era faccionado, ou seja, membro de facção criminosa.

Em seguida, Valdemiro pegou uma faca que estava portando e, sem motivos, fez um corte na perna da vítima e ainda tomou sua bolsa. A mulher correu em direção ao bar para pedir ajuda e o suspeito a perseguiu com um facão na mão. Porém, populares que estavam no estabelecimento saíram correndo atrás dele.

O próprietário do bar confirmou a versão da vítima, de que muitas pessoas saíram em perseguição ao suspeito. 

Valdemiro já foi encontrado pela polícia caído próximo ao Estádio Mirandão, com um facão nas mãos, pedindo socorro e bastante ensanguentado. Profissionais do Samu foram acionados e o socorreram para o Hospital Regional de Araguaína, onde ele foi a óbito. O homem tinha perfurações no peito, pescoço e nas costas.

Suspeito do roubo morreu após dar entrada no Hospital

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.