Inusitado

Marido segue esposa até a delegacia e acaba preso por violência doméstica em Araguaína

O suspeito pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Por Redação 1.808
Comentários (0)

04/05/2021 18h06 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Araguaína

Uma ação de combate à violência contra a mulher resultou na prisão de um homem de 27 anos em Araguaína na manhã desta terça-feira (04).

Suspeito de cometer violência doméstica contra sua própria esposa, o homem foi capturado por policiais civis no momento em que se encontrava nas imediações da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína (3ª Deam).

Isso porque ele tinha seguido sua esposa, que foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o homem por injúria e vias de fato, crimes no âmbito de violência doméstica.

Segundo a delegada Ana Maria Varjal, a vítima compareceu à Deam relatando que havia sofrido violência doméstica por parte de seu companheiro no início da manhã. Contudo, no ato do registro do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o autor a seguiu até a unidade policial.

Com base no relato, os agentes efetuaram diligências nas proximidades da delegacia e encontraram o suposto autor, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e vias de fato.

O suspeito pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.